Lisca ganha reforço para estreia no Vasco, mas pode ter até quatro desfalques contra Guarani

O treinador comanda o cruz-maltino pela primeira vez no final de semana e pode ter problemas na definição da equipe titular

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Vasco voltou a sair de campo com apenas um pontinho na bagagem na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última quarta-feira (21), o Gigante da Colina foi até o estádio Rei Pelé, em Alagoas, e, diante de um gramado prejudicado pela chuva, ficou no 2×2 com o CSA, acumulando seu terceiro empate na sequência.

No próximo sábado (24), às 21h (de Brasília) o Cruz-Maltino volta a atuar em casa, no jogo que irá marcar a estreia do técnico Lisca, contratado para o lugar de Marcelo Cabo. Para o duelo contra o Guarani em São Januário, o comandante poderá ter alguns desfalques na hora de definir o time titular, mas tem uma boa notícia.

Após cumprir suspensão diante do CSA, Léo Matos reforça o Gigante da Colina na estreia do novo comandante. Os problemas para Lisca estão voltados para o setor de meio de campo. Contra os alagoanos, MT recebeu seu terceiro cartão amarelo. Sem o jovem, o treinador aguarda por boas notícias do departamento médico.

MT: suspenso pelo terceiro amarelo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O volante Andrei, que estava escalado para o duelo do meio de semana, sofreu um estiramento no tendão fibular ainda durante o aquecimento e acabou vetado, sendo substituído por Bruno Gomes. O DM ainda conta com Michel, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo antes do jogo com o Coritiba, e Rômulo, tratando desconforto muscular.

Acumulando 19 pontos, o Vasco aparece na oitava colocação na classificação da Série B, quatro pontos distante do Goiás, que fecha o G-4, grupo que garante acesso à primeira divisão. Já o Guarani, adversário do final semana, ocupa o terceiro lugar, somando seis jogos de invencibilidade.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte bolavip
você pode gostar também