Filme horrível chega na Netflix e vira sucesso mundial
Terror chegou a ser o mais assistido da plataforma de streaming
Um filme de terror está fazendo muito sucesso na Netflix, mas não é o melhor exemplo de qualidade. What Lies Below (Perfeição Insondável) chegou a ficar no topo dos programas mais assistidos na plataforma nos EUA em abril de 2021, e depois ainda no primeiro semestre, dominou o Brasil quando chegou por aqui.
“Uma garota de 16 anos volta para casa do acampamento e descobre que sua mãe tem um novo namorado, com quem pretende se casar. No entanto, ele é um homem cujo charme, inteligência e beleza o fazem parecer que não é humano”, diz a sinopse do filme.
O filme não é exatamente uma tragédia completa, mas acumula apenas 53% de aprovação no Rotten Tomatoes, com notas baixas no Metacritic. Isso certamente não justifica sua popularidade na Netflix.
Isso não é exatamente incomum quando se trata da Netflix. Muitas outras vezes, obras de qualidade duvidosa entraram para a lista de mais assistidos da plataforma. What Lies Below (Perfeição Insondável) é apenas mais um exemplo disso.
Com isso, fica clara a relevância do modelo de negócios de quantidade acima de qualidade da Netflix. É melhor ter mais conteúdo do que exatamente conteúdo bem avaliado.
Trata-se do longa-metragem de estreia de Braden R. Duemmler, que também assina o roteiro.
O elenco de What Lies Below conta com Ema Horvath, Troy Iwata, Danny Corbo, Mena Suvari e Trey Tucker.
What Lies Below (Perfeição Insondável) segue disponível na Netflix.
Netflix gasta fortuna em série de Kanye West
A Netflix comprou o documentário de Kanye West por uma quantia astronômica. A companhia gastou US$ 31 milhões pela obra, informa o Billboard.
Uma fonte próxima ao projeto diz que West tem sido filmado desde os anos 1990 em Chicago. O documentário foca na ascensão do ganhador do Grammy à fama, além do impacto do hip-hop da cultura estadunidense.
Além disso, o documentário da Netflix explora o relacionamento do mundo com as celebridades, segundo Breanna Bell, do Pop Culture.
O documentário será exibido em formato de minissérie. A produção é da Creative Control. Trata-se da mesma produtora por trás do documentário A Kid From Coney Island, também da Netflix.
Fontes afirmam que Kanye West não está diretamente envolvido com o projeto, mas deu sua aprovação à minissérie.