Lula defende urna eletrônica e diz que a única eleição roubada foi a de Bolsonaro (vídeo)

"Voto impresso é voltar para a época dos dinossauros. Se fosse possível roubar na urna eletrônica, jamais um metalúrgico teria sido eleito presidente da República", comentou o ex-presidente Lula à rádio Salvador FM

-- Publicidade --

-- Publicidade --

247 – O ex-presidente Lula, em entrevista à rádio Salvador FM, defendeu a manutenção do atual sistema eletrônico de votação e rechaçou o projeto de Jair Bolsonaro de implementar o voto impresso, flertando com um golpe caso não seja reeleito.

“Voto impresso é voltar para a época dos dinossauros. Se fosse possível roubar na urna eletrônica, jamais um metalúrgico teria sido eleito presidente da República. Eleição roubada foi a do Bolsonaro, que foi eleito com fake news, sem participar de um único debate”, disse Lula.

O petista comentou ainda sobre o projeto de privatização dos Correios, cujo modelo de venda já foi fechado. Ele lamentou a perda das empresas “estratégicas”.

“Esse negócio de tentar privatizar os Correios… Se o governo não sabe administrar, para que governo?! Essas empresas que eles querem vender agora são estratégicas. Foram construídas com muito suor do povo brasileiro. E dão ao governo o poder de induzir nosso desenvolvimento”, disse.

Acompanhe a entrevista ao vivo:

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte brasil247
você pode gostar também