São Paulo sai na frente, mas cede virada e perde para o Red Bull Bragantino no Morumbi

Com o resultado, o Bragantino volta à liderança do Brasileirão, com 21 pontos conquistados em campanha invicta. Já o Tricolor segue sem vencer e se complica na tabela

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em partida disputada no Morumbi, o Red Bull Bragantino bateu o São Paulo de virada por 2 a 1. O Tricolor abriu o placar na primeira etapa, com Rigoni, mas sofreu a virada no segundo tempo, com gols de Alerrandro e Artur.

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante, esperando os possíveis caminhos para um gol. Durante os primeiros minutos do jogo, o São Paulo chegou a passar mais tempo no campo de ataque, rodando a bola e, inclusive, conseguindo uma boa chance com um chute de Luan, da entrada da área, que passou perto da trave.

Perto dos quinze minutos de jogo, o Red Bull Bragantino começou a encaixar seu jogo no ataque, encontrando algumas boas jogadas, passando pela boa criação de Claudinho, que levou perigo em alguns lances.

SÃO PAULO ABRE O PLACAR COM RIGONI

Aos 26 minutos da primeira etapa, o São Paulo conseguiu furar a marcação alta imposta pelo Bragantino e sair para o ataque. Em uma bela jogada, Eder se deslocou para o lado esquerdo do ataque, recebeu a bola e cruzou na cabeça de Emiliano Rigoni, que fez o primeiro gol da partida.

Um gol importante para dar mais tranquilidade ao Tricolor, que, precisando da vitória, abriu o placar ainda no primeiro tempo em uma boa jogada de ataque. No lance do gol, a qualidade técnica dos jogadores de ataque do São Paulo fez a diferença, grande cruzamento do Eder e bela cabeçada de Rigoni.

BRAGANTINO CRESCE APÓS O GOL DO SÃO PAULO

Logo após o São Paulo abrir o placar da partida, o Red Bull Bragantino passou a procurar mais o ataque, buscando um empate para manter sua invencibilidade no campeonato. O time chegou até a criar algumas chances, mas nada muito perigoso.

O primeiro tempo terminou com o Bragantino ocupando mais o campo de ataque, mas trocando muitos passes, esperando alguma oportunidade de infiltração para criar uma jogada de perigo. O zagueiro Fabrício Bruno deixou o campo no intervalo reclamando da quantidade de passes do time sem levar riscos ao gol de Tiago Volpi.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte istoe
você pode gostar também