Caso Britney Spears: Justiça decide que pai irá manter tutela de bens da cantora
Jamie Spears dividirá o controle dos bens da cantora com um escritório
A justiça americana decidiu que os bens da cantora Britney Spears, de 39 anos, seguirão sob a tutela – agora parcial – de Jamie Spears, rejeitando assim o pedido da cantora de remover seu pai do posto. As informações são do site TMZ.
O advogado de Britney, Sam Ingham, pediu em novembro a suspensão da tutela de Jamie, Na ocasião, Ingham propôs que o pai da cantora fosse substituído por um escritório, que se tornaria o único administrador de seus bens. Na ocasião, o pedido havia sido negado.
Recentemente, o advogado entrou com documentos legais para que o escritório fosse então nomeado co-conservador. A solicitação foi aprovada, mas Jamie permanecerá como co-conservador. O juiz ainda reiterou que o pedido de Ingham para suspender Jamie foi negado.
A decisão foi tomada mesmo após o chocante testemunho de Britney na semana passada. Em seu pronunciamento na batalha judicial contra seu pai, Britney contou que tem DIU para não engravidar e que não a permitem tirar. Além disso, afirmou que era dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos de “exploração”.