Em jogo equilibrado, Palmeiras e São Paulo empatam na final do Campeonato Paulista
Palmeiras e São Paulo iniciaram a disputa pelo troféu do Campeonato Paulista
Na noite desta quinta-feira, 20, Palmeiras e São Paulo entraram em campo para disputar a partida de ida da grande final do Campeonato Paulista. De olho na vantagem para o jogo de volta, os rivais brigaram pela vitória até o último minuto.
Porém, o empate foi quem prevaleceu na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. Com boas chances criadas para os dois lados, Palmeiras e São Paulo não saíram do zero e adiaram a definição do título para o próximo domingo, 23.
JOGO!
O primeiro tempo começou e o Palmeiras logo chegou com perigo. Aos seis minutos, Victor Luís teve boa chance para finalizar, mas foi travado no momento exato por Daniel Alves. Aos 13, Benítez respondeu para o Tricolor, mas Weverton defendeu.
Aos 14 minutos, Luiz Adriano recebeu passe de Rony, mas Tiago Volpi evitou o pior para o São Paulo. Aos 25, Pablo teve boa chance para abrir o marcador. Porém, o chute foi para fora. Aos 33, Liziero foi quem tentou, mas sem sucesso.
Já na reta final do primeiro tempo, o Palmeiras voltou a levar perigo no campo de ataque. Aos 39, Rony apareceu no jogo e finalizou para longe do gol. Aos 47, Patrick de Paula tentou surpreender, mas também errou. 0 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o São Paulo logo criou boa chance. Aos seis minutos, Pablo ficou com a sobra na entrada da área e finalizou para defesa tranquila de Weverton. Aos 13, o Verdão respondeu e quase abriu o placar.
Em chute de fora da área, Raphael Veiga aproveitou vacilo de Miranda e finalizou no capricho para linda defesa de Tiago Volpi. Na resposta imediata, o São Paulo também levou perigo. Aos 16, Reinaldo cobrou falta e Weverton evitou o pior.
Com bastante equilíbrio, a partida tinha chances para os dois lados. Aos 26, Igor Gomes tentou deixar o São Paulo em vantagem, mas não teve sucesso. Aos 27, Rony reclamou bastante de uma possível falta de Miranda. Segue o jogo!
Na resposta no campo de ataque, o Palmeiras teve ótima chance aos 29 minutos. Após cobrança de escanteio, Renan antecipou a marcação e cabeceou para tirar tinta da trave. Aos 30, Rony tentou, mas não teve sucesso.
Já nos minutos finais, o São Paulo criou ótimas chances para abrir o placar. Aos 42 minutos, Gabriel Sara recebeu pelo lado esquerdo e finalizou para acertar a trave. No rebote, Arboleda tentou, mas Weverton defendeu. 0 a 0. Fim de papo!
JOGO DE VOLTA:
São Paulo x Palmeiras – Domingo, dia 23 (16h)