Bolsonaro diz que exército jamais vai manter o povo dentro de casa
"Sabemos que não existe nada mais sagrado para um homem e uma mulher que garantir sua liberdade”, disse o presidente
Jair Bolsonaro discursou em frente ao Palácio da Alvorada, após um passeio com centenas de motociclistas, em homenagem ao Dia da Mães, neste domingo (9). O presidente da República afirmou que a manifestação não tinha caráter político, e sim, de carinho às mães do Brasil. As informações são da BandNews TV.
Durante o discurso, além de afirmar que esse tipo de evento aconteceria em outras capitais, Jair Bolsonaro disse que como chefe do Exército, nunca iria botar militares nas ruas para manter a população dentro de casa. “Vocês, motociclistas, amantes do asfalto e da liberdade, sabemos que não existe nada mais sagrado para um homem e uma mulher que garantir sua liberdade”, disse.
Pouco depois, aliados do governo, como Hélio Negrão e Bia Kicis, participaram do discurso.
Ao lado da deputada do PSL e presidente da CCJ, Jair Bolsonaro também disse que, para 2022, haveria uma forma de auditar os votos para garantir os ritos democráticos, independentemente de quem ganhasse.
O presidente terminou a fala dizendo que irá participar no próximo dia 15 de uma manifestação com representantes do agronegócio.