Jennifer Lopez e Ben Affleck querem sair juntos de novo, diz revista
"Eles se divertem muito juntos", disse contato próximo dos artistas, que chegaram a ficar noivos em 2003
Jennifer Lopez e Ben Affleck devem se reaproximar após ambos terem terminado seus relacionamentos recentemente.
A cantora e atriz de 51 anos e o ator de 48 – que foram noivos no início dos anos 2000 – planejam se reencontrar em breve, segundo uma fonte da People. “Eles se divertem muito juntos”, disse o contato da revista americana. “Já se passaram anos desde que eles se falaram direito. Eles têm muito o que conversar.”
A fonte ainda adicionou que, atualmente, os artistas estão em Los Angeles. “Eles planejam sair juntos de novo”, afirmou.
Essas declarações vêm depois de J-Lo ter anunciado o fim do seu noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez no último dia 15 de abril. Em um comunicado, a dupla declarou: “Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar um ao outro em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos um do outro”.
Já o fim do namoro de Affleck com a atriz Ana de Armas foi noticiado pela imprensa internacional no início deste ano.
Há poucas semanas, uma fonte do jornal britânico Daily Mirror também declarou que o astro de ‘Liga da Justiça’ teria interesse de ficar com Lopez novamente. “O término dos dois nunca teve nada a ver com falta de atração; ele estava triste com a coisa toda da fama”, afirmou. “Mas os dois mantiveram o contato nos últimos 18 anos, estão bem um com o outro e têm conversado muito recentemente. Eles não se encontram há muito tempo, mas não é segredo que eles se dão bem.”
O contato adicionou: “Eles não teriam nada a perder caso queiram tentar outra vez… O Ben está disposto a ser paciente”.
Além disso, em uma entrevista recente à InStyle, Affleck elogiou a ex-noiva, e ela, por sua vez, disse que ele está com uma “ótima aparência”.
Ben Affleck e Jennifer Lopez começaram a namorar em 2002. Eles ficaram noivos no ano seguinte, e se separaram em 2004.