Yasmin Brunet revela que voltou a fumar e faz apelo aos seguidores: ”Pare e faça isso por você”
Yasmin Brunet desabafou sobre sua saúde nesta quarta-feira, 11. Nos Stories do Instagram, ela postou um vídeo de uma campanha contra cigarro e contou sua história.
A loira já havia contado que fumou por muito tempo, começou com 13 e parou apenas com 20, e sua vida era completamente diferente. Ela era sedentária, não fazia exercícios, comia besteira e só bebia refrigerante, além de todos esses hábitos ruins, ainda tinha o cigarro.
“Eu lembro que parei de fumar porque fui subir um lance de escadas com 19 anos e não consegui igual deveria, quando cheguei em cima, me deu um clarão e pensei: ‘se eu não parar agora, quando eu tiver 40, não vou conseguir fazer nada, me mover ou respirar.“, contou.
A musa vegana revelou que após esse episódio, ela simplesmente parou com o vício. “Parei mesmo, não usei nenhum método para isso, foi na vontade e na raça. Tive umas recaídas, obviamente, muita gente tem.“, afirmou ao falar sobre o assunto: “Depois que você para, é diferente, você pega nojo do cheiro, do gosto, de tudo e depois da recaída, fica mais fácil de parar.”
Após muitos anos longe do fumo, a gata confessou que devido a estresse e ansiedade, ela voltou a fumar, como uma válvula de escape. “Foi muito de bobeira que eu voltei, mas já parei! Meu namorado colocou muita pilha para eu parar, minhas amigas ficavam no meu pé e isso foi muito bom”, confessou.
Para finalizar o bate-papo, a influencer deixou um aviso para os internautas: “Gente, não fumem isso, os adolescentes principalmente estão sendo pegos por aquela praga do cigarro eletrônico, é uma epidemia”, afirmou e continuou, “Pais, prestem atenção se seus filhos estão fumando, é muito perigoso, muito difícil de perceber que está fumando, não tem cheiro, não tem gosto nem nada.”
A modelo convidou a todos para lutar contra esse mal com ela, “Não vale a pena colocar a sua saúde em risco por um sentimento que você não está sabendo lidar no momento. Era isso que eu queria falar, então espero que vocês parem junto comigo!”, disse.
Confira.