Claudio Adão deixará a UTI após ser internado com covid-19
Nesta quinta-feira, o ex-jogador será transferido para um quarto pessoal e sua alta está prevista para o próximo domingo.
Internado há mais de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro, o ex-jogador Claudio Adão deixará a UTI nesta quinta-feira após ser contaminado com a covid-19. Com o quadro de melhora, o ex-jogador será transferido para um quarto individual.
Na Unidade de Terapia Intensiva, o ex-atacante não chegou a ter um quadro considerado grave. Aos 65 anos, a previsão é que ele tenha alta hospitalar até o próximo domingo. O hospital liberou uma nota sobre o estado estável de Claudio Adão.
– O ex-jogador Cláudio Adão, 65 anos, permanece internado em um hospital da Zona Sul da cidade, para tratamento clínico de COVID 19. Está em fase de retirada do cateter de oxigênio. Segue estável, com boa recuperação clínica – publicou.
Revelado pelo Santos, o ex-atacante tem passagens por clubes como Botafogo, Flamengo, Corinthians, Bahia, Vasco e Fluminense, entre outros. Em sua carreira goleadora, marcou mais de 800 gols.