Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru por divulgar áudio com presidente
Senador do Republicanos e filho do presidente entrou no Conselho de Ética contra parlamentar que publicou gravação de conversa com Jair Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) entrou com uma representação no Conselho de Ética da Casa contra o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), após o parlamentar ter divulgado áudios da conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por telefone.
A assessoria de imprensa do parlamentar informou que o documento foi protocolado nesta segunda-feira (12). O filho do presidente da República alega que Kajuru quebrou o decoro parlamentar ao tornar pública a conversa.
No diálogo, Bolsonaro defende que o objetivo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado seja modificado para incluir estados e municípios, e pede que ministros do Supremo Tribunal Federal sejam investigados.
Na manhã de hoje, Bolsonaro disse a apoiadores que o conteúdo completo do diálogo não foi divulgado pelo senador, e criticou o fato de Kajuru ter gravado e divulgado a conversa.