6 séries da Netflix para apimentar a relação
Listamos as séries mais quentes do streaming para animar suas noites
Quer uma série de qualidade e ainda capaz de apimentar as coisas no seu relacionamento? Temos seis sugestões para ótimos momentos:
Bridgerton
Essa série que bomba na Netflix está cheia de luxúria e intriga, ambientada na aparentemente casta Grã-Bretanha. A tensão sexual entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, o duque de Hastings (Regé-Jean Page), que fingem gostar um do outro por benefícios próprios, é contagiante.
Como o nome já deixa claro, a série trata de um relacionamento a três, entre Jack, Emma e Izzy. Sensual, a série mostra um romance moderno baseado no poliamor, com muitos dramas e também prazeres. É ótima para fantasiar o fetiche mais comum dos brasileiros: “ménage à trois”.
Easy
Com cenas de sexo realistas, a história acompanha a vida de diversas pessoas de Chicago, nos Estados Unidos, com foco em suas aventuras românticas e sexuais. Quente e divertida, é ótima para relaxar e também ajudar as coisas a pegarem fogo.
Valeria
Essa divertida série espanhola acerta ao mostrar os problemas da vida adulta e focar no sexo. A comédia dramática é liderada pela titular Valeria (Diana Gómez), uma escritora em dificuldades com um casamento em crisem, que encontra sua inspiração quando começa a explorar a ficção erótica – e um possível caso com o arquiteto Victor (Maxi Iglesias).
Outlander
Após o fim da Segunda Guerra Mundial, Claire Randall (Caitriona Balfe) e seu marido (Tobias Menzies) vão para uma segunda lua de mel na Escócia. Só que ela toca rochas místicas e acaba transportada para o século XVIII. Para sobreviver nessa época inóspita, Claire se casa com um local, Jamie Fraser (Sam Heughan). E, bem, eles se dão bem na cama.
Esta série examina a vida de um casal que precisa descobrir se a monogamia é possível ou até mesmo se é algo que eles querem para suas vidas. A trama explora a tentativa de esquentar um casamento e, ao mesmo tempo, explora do que é feito um bom relacionamento e como mantê-lo vivo durante os altos e baixos da vida.