Viúva de Tom Veiga se defende de acusações de agressão: “Briga de casal”

Cybelle Hermínio, que era casada com intérprete de Louro José, se pronunciou após ser acusada de agredir ator meses antes dele ser encontrado morto

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que morreu no último mês de novembro, se pronunciou nas redes sociais após ser acusada de ter agredido o então marido em setembro de 2020, dois meses antes dele ser encontrado morto em casa.

As acusações foram publicadas pelo jornal Extra, que divulgou supostas fotos e áudios que teriam sido enviados por Tom para sua ex-mulher, Alessandra Veiga, em outubro, relatando o ocorrido e afirmando que ele teria saído de casa “sem um real no bolso” após a briga, que teria culminado na separação do casal.

Em um vídeo ao lado de seu advogado, Cybelle negou todas as acusações, afirmando que os dois tiveram apenas uma briga de casal e nunca se separaram oficialmente.

“Minha relação com o Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona, muito amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes, a gente tinha briga normal como todo casal, mas nada que fugisse do nosso dia a dia, fugisse do controle”, garantiu. “É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso, desconheço completamente aquelas marcas, fotos que estão circulando nas mídias. Absurdo, nunca houve nada disso. Não tem B.O. registrado, corpo delito, medida protetiva.”

Ela contou ainda que na noite da suposta agressão, Tom teria ido para a casa do irmão de Cybelle, enquanto ela seguiu para a casa da mãe para “a gente respirar um pouco”.

“Uma coisa que está circulando é que o Tom foi para a casa de amigos… Ele foi para a casa do meu irmão. Digo isso porque a gente tem como provar, o advogado já está juntando isso dentro do processo. E posteriormente a isso eu fui para a casa da minha mãe. Nunca houve uma separação de fato, houve uma briga de um casal como qualquer outro no meio de uma pandemia. Nunca houve data de assinatura de divórcio, nunca recebi data nenhuma”, garantiu.

A acusação da agressão apareceu dias depois da notícia de que a família de Tom estaria tentando exumar o corpo do ator por suspeitar de um possível envenenamento, que teria acontecido cerca de 20 dias depois de Tom tentar tirar Cybelle de seu testamento.

O advogado de Cybelle, Dr. Edson Sobrinho, também se pronunciou no vídeo, afirmando que muitas partes do processo correm em segredo de justiça e com acompanhamento do Ministério Público, pedindo:

“A gente não pode concordar com tudo que vem sendo veículado e que vem trazendo mais sofrimento para Cybelle e os filhos. Essas alegações que estão sendo feitas de exumação de corpo, de forçação de casamento através de doação de bens, de testamento, nunca houve isso. Tudo isso vai ser analisado dentro do processo perante a Justiça. Nós, advogados, temos plena confiança de que tudo vai ser apurado e no final tudo vai correr bem e ser planado para vocês com clareza.”

Ele completou afirmando que ataques feitos a Cybelle nas redes sociais terão “providências juridicas cabíveis, tanto civis quanto criminais” e que “já estamos monitorando as agressões.”

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também