Sharon Stone decidiu com a irmã revelar que elas foram abusadas sexualmente na infância pelo avô
Os abusos sofridos pela atriz e a irmã foram expostos em autobiografia com lançamento marcado para 30 de março
A atriz Sharon Stone disse que ela e a irmã decidiram juntas expor os abusos sexuais cometidos pelo avô delas contra as duas quando elas eram crianças. Hoje aos 63 anos, a estrela de ‘Instinto Selvagem’ (1992) tratou do tema em entrevista ao jornal New York Times, ao falar sobre sua aguardada autobiografia, ‘The Beauty Of Living Twice’, com lançamento marcado para 30 de março nos Estados Unidos.
Na conversa, Stone contou como ela e a irmã, Kelly, ainda consultaram a mãe delas após decidirem tornar público os abusos. No entanto, inicialmente, a informação não foi bem recebida por Dorothy Stone.
“Tomamos juntas essa decisão”, afirmou a atriz. “Falamos com a minha mãe e, inicialmente, ela ficou resignada e me escreveu uma carta dizendo como todas aquelas informações eram desconcertantes. Ela estava horrorizada e não queria falar sobre aquilo”.
“Depois a minha irmã ficou furiosa em uma visita da minha mãe e foi com tudo para cima dela, aí ela finalmente compreendeu aquilo tudo”, contou Stone. “Quando terminei o livro, li para a minha mãe ao longo de três dias. E eu estava gripada na época. Eu estava na cama e ela deitou comigo enquanto eu terminava, então gravei uma hora dela falando comigo. E aí reescrevi grande parte do livro. Foi quando decidi dedicar a ela o livro”.
Mãe de três filhos, Stone compartilhou recentemente no Instagram um vídeo que mostra o momento em que ela dá uma cópia de seu livro para a mãe, com ela vendo pela primeira vez que a obra é dedicada a ela. Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram