Britney Spears se sentiu inspirada a conversar com Oprah após entrevista de Meghan e Harry, diz revista
Cantora americana teria ficado "incrivelmente comovida" com as declarações da duquesa e do duque de Sussex à apresentadora de televisão
Britney Spears pode ser a próxima celebridade a se abrir em uma conversa com Oprah Winfrey após a entrevista reveladora que Meghan Markle e o príncipe Harry deram sobre as experiências deles na família real britânica.
A cantora de 39 anos teria se sentido “comovida” pelas declarações do duque e a duquesa de Sussex à apresentadora americana, que incluíam denúncias de racismo e problemas de saúde mental. Assim, Britney estaria disposta a compartilhar com Oprah a sua própria história, que inclui um colapso público em 2007 e a consequente tutela do pai, contra a qual ela vem lutando na Justiça americana.
“Britney ficou incrivelmente comovida com a entrevista de Meghan, pois ela a comparou com seus próprios sentimentos de aprisionamento, bem como suas lutas com a saúde mental, e, assim, ela considerou [Meghan] incrivelmente corajosa”, disse uma fonte da revista Closer, segundo reporta o Mirror Online.
“Com seu pai ainda atuando como tutor, Britney tem todos os aspectos de sua vida controlados, então ela também sente que foi forçada ao silêncio”, adicionou o contato do veículo. “Mas como mostra sua luta para que seu pai seja removido [da tutela], Britney está finalmente lutando para retomar o controle de sua própria vida. Isso inclui fazer com que ela diga e aborde todos os rumores sobre ela quando puder.”
Britney Spears vive sob tutela de Jamie Spears desde 2008. O arranjo legal foi definido após ela ter uma série de colapsos públicos. Com isso, Jamie é responsável pelo patrimônio pessoal e profissional da cantora.
Ao longo dos últimos anos, no entanto, fãs têm pedido para Britney ganhar sua liberdade de volta, por considerarem que a tutela de Jamie é abusiva. A artista também já procurou a Justiça americana para remover o pai do papel de tutor; porém, seu pedido foi negado em novembro de 2020.