Cães farejadores acham quase um quilo de cocaína na mochila de passageira de ônibus na TO-080
'Killer' e 'Sniper' são parte do Grupo de Operações com Cães (GOC) e ajudam em operações de fiscalização nas estradas. A passageira tem 25 anos e é reincidente no tráfico de drogas.
Dois cães farejadores da Polícia Militar (PM) do Tocantins encontraram quase um quilo de cocaína dentro da mochila de uma passageira num ônibus que ia de São Luís (MA) para Palmas. O flagrante foi perto da entrada da capital tocantinense, no posto da PM em Luzimangues na TO-080. Os militares faziam uma fiscalização de rotina com a ajuda de ‘Killer’ e ‘Sniper’.
Os dois animais são parte do Grupo de Operações com Cães (GOC). A cocaína encontrada por eles estava embalada em um tablete e pesava exatos 924 gramas. O flagrante foi na manhã deste domingo (7), por volta das 9h.
A passageira não teve o nome divulgado pela polícia. Ela tem 25 anos e é reincidente no crime de tráfico de drogas. Na bolsa dela havia ainda pouco mais de R$ 270 que não tiveram a origem comprovada e por isso foram apreendidos. Ela foi levada, junto com a cocaína e o dinheiro, para a Delegacia de Plantão.