Com polêmicas de arbitragem, Resende marca nos acréscimos e vence o Fluminense pelo Carioca

Tricolor reclama de um pênalti não marcado e um gol mal anulado ainda no primeiro tempo; Alexandre Jesus, Kaique e Jefferson Ruan marcaram os gols

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca ficou marcada por três momentos importantes: os erros claros de arbitragem, um gol bizarro sofrido e a virada já no último minuto para dar a vitória ao Resende por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os garotos de Xerém contaram com gol de Alexandre Jesus, mas Kaique e Jefferson Ruan garantiram os três pontos.

O resultado coloca o Resende empatado com Bangu, Flamengo e Portuguesa, com três pontos. Já o Tricolor fica zerado, assim como Macaé, Nova Iguaçu e Vasco. Na próxima rodada do Estadual, o Flu voltará ao Maracanã para enfrentar a Portuguesa, no domingo, às 16h. Já o Resende enfrentará o Botafogo, no mesmo dia, mas às 20h15, no Estádio Nilton Santos.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

POLÊMICAS DA ARBITRAGEM

O Carioca mal começou, e o Fluminense já sofreu duas vezes em menos de 20 minutos com erros claros de arbitragem. Primeiro, Miguel recebeu passe açucarado de Gabriel Teixeira e saiu cara a cara com o goleiro, mas foi atropelado. O árbitro mandou seguir. Depois, Caio Vinícius aproveitou cobrança de falta para tocar de cabeça e marcar o gol, mas o bandeira assinalou um impedimento inexistente. Vale lembrar que não há árbitro de vídeo nesta primeira fase.

BOM JOGO

Erros à parte, o Fluminense fez um bom primeiro tempo no Maracanã. Miguel, que acabou tendo que ser substituído após sentir um mal estar pouco antes do intervalo, e Gabriel Teixeira lideraram as investidas do Tricolor. O segundo, inclusive, foi o grande destaque, dando ótimos passes e com duas boas finalizações. Sem sentir o peso da partida, os jovens pecaram apenas no último passe e poderiam ter construído uma vantagem.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também