Meghan Markle usou pulseira de Diana para entrevista com a Oprah, e existe uma razão por trás disso

A joia possui alguns significados especiais para o casal

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Nesta semana, foi divulgado o primeiro teaser da esperada entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry para a Oprah, que será transmitida na íntegra no domingo (07/03). Na conversa, o casal revela os motivos que os levaram a deixar a família real, decisão tomada em 2020 e oficializada neste ano.

“Minha maior preocupação era que a história se repetisse”, diz Harry no vídeo em referência à perseguição sofrida por sua mãe, a princesa Diana, pela imprensa britânia – que culminou na morte dela em um acidente de carro enquanto fugia dos paparazzis.

Assim como a princesa, Meghan sofreu ataques constantes dos tabloides desde que entrou para a família real. O fato da duquesa ter escolhido usar uma pulseira que pertenceu à Diana para um momento tão importante demonstra que ela e Harry queriam a presença da matriarca durante a revelação, e também mostra que eles podem estar criando um paralelo sobre como a imprensa tratou as duas mulheres.

Detalhe da pulseira da princesa Diana que foi usada por Meghan Markle (Foto: CBS)

A pulseira ainda tem um significado extra para o casal: ela é a mesma peça que foi usada por Harry para retirar algumas das pedras que compuseram o anel de noivado de Meghan. A joia recebida pela duquesa conta com três gemas, duas menores que pertenceram à Diana e uma central vinda de Botswana, um país com o qual o príncipe tem uma relação especial.

Princesa Diana usando a pulseira que foi herdada por Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Para o resto do look, Meghan escolheu um vestido midi preto de seda da Armani com flores de lótus estampadas e cinto do mesmo tecido na cintura, um colar de ouro com pedras de água-marinha e scarpin preto.

Assista ao teaser:

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaglamour
você pode gostar também