Bella Thorne critica estúdio por cobrar “perfeição impossível” das suas estrelas infantis
Hoje aos 23 anos, a atriz administra site pessoal de conteúdo adulto e revelou planos para linha própria de lingerie
A atriz Bella Thorne criticou o grupo Disney por cobrar “perfeição impossível” das suas estrelas infantis. Hoje aos 23 anos, a celebridade tinha apenas 14 quando deu início à sua fama internacional como protagonista da série ‘Shake it Up’ (lançada no Brasil como ‘No Ritmo’), do Disney Channel, ao lado da atriz Zendaya.
Thorne expôs sua crítica em entrevista ao site do canal de TV norte-americano Fox News.
“Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas”, afirmou a celebridade. “Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse”.
“Crianças pequenas não precisam ter pessoas perfeitas como referência. Crianças precisam conhecer a realidade. Precisam ver diversidade, precisam ver o diferente. Pessoas reais falam coisas reais. Acho isso muito mais importante do que a minha imagem. A imagem da Disney é muito menos importante”.
Ao longo dos últimos anos Thorne tentou se distanciar ao máximo de seu período como estrela da Disney. Em 2018 ela revelou os abusos sexuais que sofreu quando era criança. Depois ela tornou público seu envolvimento em um trisal composto por ela, o rapper Mod Sun e a youtuber Tana Mongeau.
Thorne se classifica como pansexual, explicando que sua vida amorosa não é baseada em gênero ou identidade sexual. Atualmente em um relacionamento com o músico italiano Benjamin Mascolo, ela tem feito fortuna administrando uma página de produção de conteúdo adulto exclusivo para fãs que pagam pelos posts.
“Eu sinto muito confiança com a minha sexualidade”, afirmou a atriz na entrevista. Depois ela revelou seu plano de lançar sua linha própria de lingerie: “Seria uma merda fofa demais! Eu faria umas lingeries f***s demais”.