Bolsonaro cumprimenta Biden e diz que relação com EUA é ‘sólida’
O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou, nas redes sociais, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que tomou posse nesta quarta-feira (20). O mandatário era um grande aliado do ex-presidente do Donald Trump.
“Cumprimento Joe Biden como 46º Presidente dos EUA. A relação Brasil-EUA é longa, sólida e baseada em valores elevados, como a defesa da democracia e das liberdades individuais. Sigo empenhado e pronto para trabalhar pela prosperidade de nossas nações e o bem-estar de nossos cidadãos”, escreveu Bolsonaro.
Cumprimento Joe Biden como 46º Presidente dos EUA. A relação 🇧🇷 e 🇺🇸 é longa, sólida e baseada em valores elevados, como a defesa da democracia e das liberdades individuais. Sigo empenhado e pronto para trabalhar pela prosperidade de nossas nações e o bem-estar de nossos cidadãos
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 20, 2021
O presidente disse que também mandou uma carta para Biden em que diz que o Brasil e EUA estão unidos por “estreitos laços de fraternidade” e disse que espera trabalhar junto com Biden no combate à corrupção e no desenvolvimento sustentável.
Para marcar essa data, enderecei carta ao Presidente dos EUA, Joe Biden, cumprimentando-o por sua posse e expondo minha visão de um excelente futuro para a parceria Brasil-EUA:
🇧🇷🇺🇸— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 20, 2021
“É minha convicção que, juntos, temos todas as condições para seguir aprofundando nossos vínculos e agenda de trabalho, em favor da prosperidade e do bem-estar de nossas nações”, disse Bolsonaro.