Sainz vai para a Itália para testar com a Ferrari
Carlos Sainz está a caminho de Maranello, onde deverá testar pela primeira vez um carro da Ferrari, e será um carro de 2019.
O espanhol disse aos seus fãs nas redes sociais que “depois de um curto período de folga, é hora de voltar ao trabalho”.
Isso marcará o início da nova carreira do jovem de 26 anos na Scuderia, já que ele afirmou que fez “relativamente pouco” com a Ferrari até agora.
“Além de questões importantes que não podiam ser adiadas, meu contato com a Ferrari foi mínimo porque tive que respeitar a McLaren tanto quanto possível”, disse ele ao jornal AS.
Portanto, o chefe da equipe Mattia Binotto estaria organizando um teste em Fiorano para Sainz ao volante do carro de 2019, o carro mais novo com permissão para testes na Fórmula 1.
“Um dia e meio é realmente muito pouco”, disse Binotto se referindo ao teste de pré-temporada. “Vamos fazer algo pelo Carlos para que ele se integre mais rapidamente à equipe, principalmente no que diz respeito ao trabalho com os engenheiros e em todos os nossos processos”, concluiu.