Fernanda Machado sobre terapia feita por seu bebê: “Funcionando como mágica”

O pequeno Leo, de sete meses, tem dificuldades para mamar

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Fernanda Machado contou no Instagram nesta quarta-feira (6) sobre a terapia que faz com o filho caçula, o bebê Leo, de sete meses, por conta das dificuldades que ele tem para mamar. “1 mês atrás, por conta dos números de Covid estarem subindo muito, achei mais seguro parar a terapia ocupacional e a terapia crânio-sacral que o Leo vinha fazendo desde que fez o procedimento para liberar a língua presa e o freio labial. Normalmente, o procedimento feito mais tardiamente, como foi o caso do Leo, necessita das terapias em conjunto, para que o bebê reaprenda a mamar da forma correta. Muito raramente somente o procedimento resolve o problema. E o resultado do procedimento com as terapias 2 vezes por semana foram incríveis para o Leo. Ele estava mamando superbem, ganhou muito peso rapidamente e não estava machucando mais o meu peito durante as mamadas”, contou.

“Foi só eu parar a terapia que senti uma piora imediata, ele voltou a machucar meu peito durante as mamadas e eu voltei a amamentar com dor, eu não estava acreditando… Então descobri que além das restrições orais, o Leo tem a mandíbula muito apertada, a terapeuta ocupacional me passou pelo zoom alguns exercícios para eu fazer em casa com ele. E está funcionando como mágica! Faço várias vezes ao dia e ele está mamando direitinho sem me machucar, nem acredito que mesmo sem as terapias, achamos uma solução! Muita gratidão! #amamentaçao #amamentar #breastfeeding #linguapresa #freiolabial #maternidade #maternidadereal”, acrescentou.

Fernanda mora nos Estados Unidos com o marido, o chef de cozinha Robert Riskin, e os filhos. Além de Leo, eles também são pais de Lucca, de cinco anos.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também