Jornalista fala de ‘amor da imprensa’ por Ceni e critica exaltação ‘sem qualquer prova’ por técnico do Flamengo
O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, na Arena Castelão, na noite do último domingo (26), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o jornalista e flamenguista assumido Lúcio de Castro, ex-ESPN e fundador da Agência Sportlight, utilizou suas redes sociais para falar do ‘amor da imprensa’ por Rogério Ceni e questionou a escolha do clube carioca pelo ex-goleiro.
Segundo Castro, “boa parte da imprensa” ama o ‘Mito’ e não há razões que deem base para o Rubro-Negro ter fechado com ex-comandante do Leão do Pici. “Recebi bastante desaforo porque questionava a razão para um treinador sem qualquer prova maior ser tão exaltado quando ele assumiu. Sigo achando”, escreveu. Veja abaixo.
Ame seu “conge” como boa parte da imprensa ama RCeni.
Recebi bastante desaforo pq questionava a razão p um treinador sem qq prova maior ser tão exaltado quando ele assumiu. Sigo achando.— Agência Sportlight (@agsportlight) December 27, 2020
Nas redes sociais, a Nação Rubro-Negra repercutiu a fala do jornalista. Confira abaixo:
Bem, devo admitir que não entendia o pq de amarem o Diniz quando SPFC foi eliminado de quase tudo e tropeçava no Brasileiro. Será que não é o mesmo com o Ceni?
— Honzo (@HonzoTST) December 27, 2020
Péssimo… transformou o Fla em um fortaleza 2.0…time medroso e sem criatividade…mas como é amigo da imprensa, nada se fala
— Valmir de Los Santos (@123_socialista) December 27, 2020
Ele é o queridinbo da imprensa, mas a verdade é que ele fraco. Nenhuma capacidade de ser técnico do Flamengo
— foraRogérioCeni (@PauloHe79545614) December 27, 2020
Limitado como outros da mesma geração. Se o Dome tivesse o mesmo media training (e não fosse estrangeiro) talvez ainda estivesse no comando.
— Diogo Firmino (@diogofirmino) December 27, 2020