Youtuber Felipe Neto deveria estar preso, de acordo com Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle alegou ao jornal O Dia que o Youtuber Felipe Neto deveria estar preso, devido ao conteúdo apagado que já postou em seu canal.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em uma entrevista para o Jornal O Dia, a apresentadora Antônia Fontenelle falou sobre seu desafeto, sem medir palavras, referindo-se aos youtubers Felipe Neto e o irmão, Luccas Neto.

A apresentadora, que tinha uma audiência de instrução na semana passada com os Youtubers, dizia que sofreria grandes prejuízos por conta de o formato ser virtual, então conseguiu reagendar a audiência para presencial.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal carioca “O dia”, a audiência da personalidade contra o youtuber está marcada para o ano que vem, provavelmente em abril, quando tudo estiver normalizado.

“Não dá mais”

 

A apresentadora disse que está sofrendo ameaças, em entrevista ao portal Brasil Sem Medo: “não dá mais para fechar os olhos para esse tipo de coisa: gente que doutrina pessoas, disfarçado de bom moço. Se você reparar, todas as coisas dele acabam em algo de cunho sexual”, disse ela. “Crianças me ameaçando de morte. Esse é o tipo de criança que ele está formando, que hoje ameaça e amanhã está matando.”

A apresentadora Antônia Fontenelle ainda disse que o youtuber Felipe Neto deveria estar preso, enquanto falava de Luccas Neto: “há caso de criança que tomou remédio induzida por ele. Obviamente ele não falou isso diretamente – vai lá, toma remédio e se mata – mas passou mensagens como ‘criança que toma remédio vira super-herói’. Uma comunicação mal feita”, disse ela. “Eu digo que esses dois são perigos, sim. O conteúdo que o Felipe Neto fez e já apagou era para ele estar preso”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte fashionbubbles
você pode gostar também