Ator Kevin Hart causa revolta por piada chamando filha adolescente de ‘vadia’ e se defende nas redes

Críticas apontam para machismo e racismo em piada feita pelo comediante

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O ator e comediante Kevin Hart vem enfrentando uma série de críticas nas redes sociais depois de ter chamado sua filha Heaven, de 15 anos, de “vadia” durante um especial de comédia que contou com sua participação.

Na apresentação, Hart fala sobre a vida amorosa de sua filha, a chamando de “hoe”, gíria norte-americana para “vadia” ou “pu**”. “Minha filha me disse, ‘pai, não gosto mais do Rob, gosto desse menino chamado Tim’. Instantaneamente, na minha cabeça, eu disse, ‘minha filha é uma vadia. Atividade de vadia bem na frente da minha cara”, disse Hart durante o especial.

Kevin Hart em cena de Amigos para Sempre (2017) (Foto: Divulgação)

O comentário foi recebido com diversas críticas, que apontaram não só para o machismo do termo, mas também para o racismo estrutural, já que a fala está relacionada a uma mulher negra.

Em vídeo postado em seu Instagram, Hart se defende das críticas. “Parem com essa falsa narrativa. É uma falsa narrativa que está sendo criada, isso não foi sobre mulheres negras. Não era sobre eu estar contra os negros”, destacou o comediante, segundo o jornal Daily Mail.

Kevin Hart com a esposa e os filhos (Foto: Instagram)

“É isso o que aconteceu: Eu não chamei minha filha de vadia. Estou dizendo que ela fez atividades de uma vadia. Chamei três antigas prostitutas que eu conhecia e as perguntei se isso era uma atividade de vadia. Tivemos uma conversa sobre”, completou Hart.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também