Zezé di Camargo lamenta perda do pai: “Me perdoe por insistir que fique aqui”
Artista posta foto segurando a mão de Seu Francisco, com uma legenda emocionante.
O sertanejo Morismar José, mais conhecido por Zezé Di Camargo, lamentou nas redes sociais a recente perda de seu pai, Francisco de Camargo.
Seu Francisco veio a falecer, após ficar 14 dias internado e passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no intestino. A notícia espalhou após a assessoria dos músicos, Zezé e Luciano, confirmar a morte do pai dos sertanejos.
Zezé, então, utilizou suas redes sociais para lamentar a perda de Seu Francisco. O artista compartilhou uma imagem triste, segurando a mão do pai em momento de luta no hospital. Na legenda, ele escreveu frases emocionantes, que interpretam alguém em profunda dor de luto, confira:
“Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto.
Com sabedoria e uma conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite. Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Pai, me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, de que a vida é assim. Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, escreveu o músico.