Sikêra Jr. afronta Xuxa Meneghel após receber processo por acusá-la de pedofilia
O jornalista diz ao vivo: “Quer processar? Tudo bem, nós nos encontramos nos tribunais.”
O apresentador Sikêra Jr. noticiou recentemente uma informação no Alerta Nacional, programa em que atua na Rede TV, sobre a apresentadora Xuxa Meneghel acusando-a de pedófila, diante cenas de um antigo filme em que ela gravou, o “Amor Estranho Amor”.
Tudo começou em outubro, quando o apresentador brincou com uma cena de zoofilia simulando-a ao vivo, com dois membros do seu programa. Xuxa não gostou e resolveu promover a campanha “Zoofilia não é piada”, na Internet (assista abaixo). Sikêra rebateu sua mensagem no programa ao vivo, citando que ela teria cometido pedofilia e que isso também é um crime.
Entretanto, a apresentadora processou Sikêra pela acusação sem provas, pedindo a sua demissão da Rede TV. Portanto, Xuxa aponta como evidências episódios do programa em que ele faz comentários homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos, além de incitar a zoofilia e comemorar mortes.
Sikêra Jr. também acusa Xuxa de ser uma apoiadora do uso de drogas, citando uma frase que ela disse em uma antiga entrevista, na qual afirma que a mãe usa maconha medicinal para tratar sintomas de uma doença degenerativa que possui. Mas, lembre-se, a Anvisa libera o uso da erva em casos medicinais.
O jornalista ainda diz que a Rainha dos Baixinhos incentiva as crianças à “safadeza, put*ria e suruba”, baseando-se em um recente livro publicado por ela. O livro se chama “Maya, o Bebê Arco-Íris” e se trata de uma garotinha que possui duas mamães. Mas, pelo contrário dito por Sikêra Jr., o livro exalta a diversidade e a luta contra a homofobia.