Atriz de 69 anos diz que poderia fazer personagem de 25 e se revolta com produtores por procurarem artista mais jovem

"Eles nem mesmo precisam fazer as coisas no meu rosto", apontou Jane Seymour em entrevista

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Jane Seymour reprovou a decisão dos produtores da minissérie ‘Glow and Darkness’ em escolher uma atriz mais jovem para fazer cenas na qual sua personagem, Leonor de Aquitânia, aparece com 25 anos.

A atriz nascida em 1951 estrela a produção ao lado de Joan Collins, de 87 anos. Em entrevista ao site The Times, ela explicou que esperava poder interpretar Leonor ao longo de todos os episódios, mesmo naqueles que trazem flashbacks.

“Eles me disseram que só eu interpretaria eu mesma aos 25 anos. Mas antes de eu ter oportunidade de fazer isso, no dia anterior [à gravação], sem me contarem, encontraram outra atriz para me interpretar”, afirmou.

Jane Seymour (Foto: Getty Images)
As atrizes Jane Seymour e Joan Collins participam da série Glow&Darkness (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela acrescentou: “É algo que eu realmente não entendo, porque, acredite ou não, e você pode ver no Instagram, eles nem mesmo precisam fazer as coisas no meu rosto. Funciona muito bem. Joan Collins tem 87 anos e ela deveria interpretar uma mulher que morre aos 40”.

Seymour ainda garantiu que nunca fez cirurgias plásticas, e disse que mantém o mesmo peso desde que tinha 17 anos graças à sua “autodisciplina rígida”, que envolve fazer uma refeição por dia com “legumes, peixe magro ou um pequeno pedaço de frango e, muito ocasionalmente, uma fina fatia de bife magro”.

Além de fazer ‘Glow and Darkness’, um drama medieval sobre a vida de Francisco de Assis, a atriz integra o elenco dos filmes ‘Ruby’s Choice’ e ‘Sold’, que ainda estão sendo produzidos. Ela também é conhecida por atuar na série ‘O Método Kominsky’ e nos longas ‘Com 007 Viva e Deixe Morrer’ (1973), ‘Em Algum Lugar do Passado’ (1980) e ‘Penetras Bons de Bico’ (2005).

A atriz Jane Seymour (Foto: Reprodução / Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também