Com direito a quatro interceptações, Raiders maltratam os Broncos e vencem mais uma
Derek Carr jogou para o gasto, com apenas 154 jardas passadas, mas o jogo terrestre da franquia de Nevada apareceu para dominar o confronto
O Las Vegas Raiders segue em sua caçada pela pós-temporada da NFL. Neste domingo, jogando em casa, o time não tomou conhecimento do rival de divisão Denver Broncos, vencendo por 37 a 12. O time segue na segunda posição da AFC West, agora com seis vitórias e três derrotas e muito distante de qualquer ameaça da franquia do Colorado e também dos Chargers, com duas vitórias e sete derrotas.
Stamp it with an ‼️
Enjoy it, #RaiderNation.#DENvsLV | CBS pic.twitter.com/fTvYO4TiYL
— Las Vegas Raiders (@Raiders) November 16, 2020
O quarterback Drew Lock, dos Broncos, foi dominado pela defesa de Las Vegas, sendo interceptado quatro vezes. A única vez que o jogador teve respiro foi no garbage time, quando conseguiu conectar um passe para TD.
Nick Kwiatkoski called GAME 😤 @nkwiatkoski27 @Raiders pic.twitter.com/QS696I6kby
— The Checkdown (@thecheckdown) November 16, 2020
Com uma defesa tão dominante, Derek Carr nem precisou fazer muita coisa. Terminou o jogo com apenas 154 jardas passadas, nenhuma interceptação, nenhum sack, nenhum fumble. Um jogo pragmático, seguro e suficiente para assegurar a vitória no Allegiant Stadium.
Um dos grandes nomes de Las Vegas na noite foi o running back Josh Jacobs, com 21 carregadas para 112 jardas e dois touchdowns. O outro corredor dos Raiders, Devontae Booker, teve performance igual, com outros dois TDs e 81 jardas. Com seis vitórias e três derrotas na temporada, Las Vegas possui grandes chances de ser um dos três times garantidos na pós-temporada via Wild Card.
Josh kept running… and running… and running.@iAM_JoshJacobs‘ best runs from his 136-yard day. (via @nfl) pic.twitter.com/AEL3BWdvPL
— Las Vegas Raiders (@Raiders) November 16, 2020