Presidente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre situação de Diego Tardelli e Victor no Galo

Sérgio Sette Câmara anunciou que a dupla renovou seus respectivos vínculos com o clube até o final do Brasileirão

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Atlético Mineiro foi rápido e evitou a perda de duas peças consideradas importantes para o vestiário de Jorge Sampaoli. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, 12, Sérgio Sette Câmara anunciou que o clube renovou os vínculos de Diego Tardelli e Victor. 

Os dois ídolos atleticanos teriam contrato com o Galo até o final de 2020, após o encerramento do Campeonato Brasileiro. No entanto, com a ocorrência do novo coronavírus, a competição só irá ser encerrada em fevereiro de 2021. Sendo assim, o Atlético tratou de renovar os vínculos do goleiro e também do atacante até o final da competição nacional.

Vale lembrar, que Tardelli ainda se recupera de uma fratura-luxação do tornozelo direito, com ruptura ligamentar e lesão na cartilagem. O machucado ocorreu em julho, durante uma partida amistosa contra o América Mineiro e precisou ter uma intervenção médica no local.

Mesmo assim, o atacante conseguiu dar a volta por cima e seguiu tratamento. Atualmente, está em fase final de fisioterapia e pode voltar aos gramados ainda neste ano de 2020 para ajudar o ataque do Atlético Mineiro no Brasileirão.

O caso de Victor é um pouco mais complexo. Tratado como um dos maiores jogadores da história do Galo, o jogador perdeu espaço com a chegada de Jorge Sampaoli por não possuir habilidade com o pés.

Sendo assim, a equipe alvinegra foi ao mercado e contratou alguns jogadores para competir posição. O Atlético acabou trazendo Rafael, ex-Cruzeiro, e Everson, ex-Santos, ambos estão na frente de Victor neste momento, que não possui a confiança de Jorge Sampaoli.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte sportbuzz
você pode gostar também