Com Covid-19, Bia e Branca Feres refletem: “Juntas até nos perrengues”
Gêmeas do nado sincronizado compartilharam clique na praia com os fãs no Instagram
Bia e Branca Feres realmente são irmãs muito unidas. Na tarde desta quarta-feira (4), as gêmeas do nado sincronizado, que estão com Covid-19, compartilharam um clique em que aparecem na praia no Instagram e escreveram uma reflexão na legenda.
“Juntas até nos perrengues! Porque felicidade é poder estar com você nos caminhos da vida. O que é mais importante para você: o destino ou as companhias? Para nós, sem dúvidas o mais importante são as companhias! Porque de nada adianta estar no lugar certo com as pessoas erradas! Marca aquela pessoa @ que você gosta, te faz bem e é a parceria certa para todos os momentos e viagens da vida”, convidaram.
As atletas testaram positivo para coronavírus e estão isoladas em um flat, no Rio de Janeiro. Depois de apresentarem alguns sintomas, as nadadoras fizeram o teste no dia 26 de outubro, que acabou positivando para o novo coronavírus. Maurício, marido de Bia, também positivou para a doença, mas Gustavo, noivo de Branca, negativou.
“Apesar de sermos gêmeas identicas, e de nos cuidarmos, de nos alimentarmos bem, cada uma manifestou os sintomas de um jeito diferente. A Branca tem febre, dor no corpo, dor de cabeça e garganta arranhando, está ruinzinha. Eu só estou me sentindo um pouco fraquinha, como se fosse uma gripe muito leve. Mas nós duas, graças a Deus, ainda temos olfato e paladar”, contou Bia a Quem.
“Eu fui levar a Branca pra fazer o teste, eu ainda não tinha sintomas, mas o médico indicou para que as duas fizessem, e acabei positivando. Grande parte da nossa familia já tinha tido, primos, tios, nosso pai, nosso avô foi internado mês passado e contraiu a Covid no hospital”, relata Bia. “Todos tem que se cuidar, esse vírus não é brincadeira”, completou ela.