Vasco: Presidente revela oferta ao Independiente por Benítez e acerto com Gustavo Torres; saiba mais!

Campello está cogitando ir até a Argentina para negociar meia

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em entrevista ao site “Globo Esporte”, Alexandre Campello, presidente do Vasco contou que fez uma proposta para comprar parte dos direitos de Benítez e que no momento está aguardando a resposta do Independiente.

De acordo com o dirigente, existe a possibilidade de ele ir à Argentina para concluir a negociação.

“Fiz uma proposta na semana passada e estou aguardando uma resposta. Eu me propus a ir à Argentina e ver isso. São recursos do Vasco. É uma proposta inteligente e boa aos dois”, disse o mandatário.

Benítez está emprestado ao Vasco até o dia 31 de dezembro e por conta de mudanças no calendário provocadas pela pandemia do novo coronavírus, ele perderia 11 rodadas do Brasileirão caso não permaneça em São Januário.

O contrato entre os clubes prevê que o Vasco tem a prioridade até 15 de dezembro e precisa depositar na conta dos Rojos US$ 4 milhões, cerca de R$ 22,3 milhões por 60% dos direitos econômicos de camisa 10.

E ao mesmo tempo que negocia a compra de Benítez, o Vasco tem encaminhada a contratação de GustavoTorres, provavelmente o último reforço de 2020.

Para a publicação, Alexandre Campello deu a contratação como certa.

O contrato ainda não foi assinado, mas existe um acerto verbal para que o atacante de 24 anos, do Atlético Nacional, da Colômbia, desembarque em São Januário por empréstimo até dezembro de 2021, com opção de compra.

“Por mim, está acertado”, disse Campello.

Torres foi revelado pelo Boca Juniors de Cali, da Colômbia e passou pelo San Lorenzo, da Argentina, sem sucesso, mas fez praticamente toda sua carreira profissional na Colômbia, país onde nasceu.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte sportbuzz
você pode gostar também