Paulo Borrachinha dispara contra Adesanya ao falar sobre revanche no UFC: “Assina logo e cala a boca!”
Lutadores se enfrentaram no último dia 27, mas seguem se provocando nas redes sociais
Na madrugada do último dia, 27, o UFC realizou o encontro entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha. A disputa valia o cinturão dos médios e tinha grande expectativa pelas inúmeras provocações antes da luta.
No entanto, o embate foi um verdadeiro monólogo e Israel Adesanya não teve dificuldades para superar o brasileiro por nocaute no segundo round. Devido à rivalidade criada entre os lutadores, as provocações seguem sendo proferidas entre os atletas.
Desta vez, Paulo Borrachinha voltou a falar sobre ter lutado lesionado contra Adesanya. Através das redes sociais, o brasileiro disparou contra o nigeriano e mandou o lutador “calar a boca e assinar o contrato [da revanche]”.
“Em 100 vezes que eu te encontrar, eu te apagarei em 99. Assina logo e cala a boca!”, disparou Paulo Borrachinha.
“Quero dizer para vocês que estou focado para voltar rápido. Sem lamentação, sem história triste, sem desculpa. Quero lutar esse ano, em dezembro ou janeiro. Vamos ver quem vão colocar. Vou voltar em breve. E vou voltar o mesmo lutador de sempre, sem lesão, 100%, indo para cima, cercando o adversário, buscando a luta, agressivo como sempre”, completou o lutador.