Âncora da TV canadense responde a e-mail anônimo que criticou o seu decote

Kori Sidaway disse nas redes sociais que o espectador por trás da mensagem estava "policiando" o seu corpo e tentando envergonhá-la

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Kori Sidaway, âncora de um noticiário canadense, respondeu a um espectador que lhe enviou um e-mail anônimo criticando seu decote.

A jornalista do CHEK News publicou no Twitter a captura de tela da mensagem, que também havia sido enviada para seus colegas de trabalho. “Decote demais pode quebrar sua matéria jornalística. Não deixe isso acontecer com você”, começa o e-mail.

“Há duas fotos como anexo. [Uma do que] você pensa que vemos e [outra do que] nós realmente vemos. Vista-se apropriadamente; foi muito trabalho para chegar até aí”, continuou a mensagem, que foi assinada como “Patrulha de Decotes da Ilha de Vancouver”.

O e-mail recebido por Kori Sidaway (Foto: Reprodução / Twitter)

As duas fotos em questão são de Sidaway e de outra mulher usando uma roupa decotada (a cabeça da modelo foi cortada desta segunda imagem).

A âncora do noticiário escreveu no Twitter: “Esta captura de tela foi enviada a mim e aos meus colegas em uma tentativa de me envergonhar e policiar o meu corpo. Bem, vou tomar meu poder de volta. Ao(s) guerreiro(s) de computador que não têm nome e que tentam reduzir mulheres a uma roupa ou a uma parte do corpo: esta geração de mulheres não tolera o assédio”.

Sidaway também compartilhou o e-mail no seu Instagram. “Infelizmente, isso acontece com frequência com as mulheres que estão sob o olhar do público; mas isto foi uma das piores [situações]”, comentou na rede social.

Depois que a publicação ganhou milhares de curtidas no Twitter, a jornalista escreveu aos seus seguidores: “Uau, isso meio que estourou… Obrigada a todos vocês por compartilharem suas próprias histórias e suas palavras bondosas. Me sinto tão menos sozinha, tão apoiada, e tão mais empoderada. Vocês me ajudaram a pegar meu limão e fazer uma limonada. Obrigada”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também