Menina de 16 teria sido estuprada por 30 homens em resort em Israel

Um suspeito disse que o grupo formou fila para praticar o ato; o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse se tratar de crime "não apenas contra a menina, mas contra a humanidade"

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A polícia israelense está investigando uma denúncia de estupro em grupo contra uma menina de 16 anos. Ela teria sido violentada por 30 homens em um quarto de um resort em Eilat, cidade turística no sul de Israel.

Segundo o jornal Times of Israel, ela procurou a polícia para relatar as supostas agressões na sexta-feira passada. Dois homens foram presos, suspeitos de estar entre o grupo que teria atacado a adolescente enquanto ela estava bêbada.

Um suspeito disse à polícia que um grande grupo de homens havia praticado sexo com a garota – mas afirma que foi consensual. Também foi relatado que alguns dos homens gravaram os supostos ataques em seu telefone.

Os investigadores disseram que a menina não era uma hóspede do hotel, mas bebia lá com alguns de seus amigos. Depois de usar o banheiro, ela teria sido levada para um dos quartos do hotel e atacada pelo grupo de homens. Um suspeito disse que os homens não se conheciam e supostamente se alinharam do lado de fora do quarto.

As autoridades aguardam os laudos dos exames médicos. O primeiro homem detido tem 27 e é do norte de Israel. O segundo suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (20) e não teve sua idade revelada.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu se pronunciou sobre o caso e disse que os supostos crimes foram “chocantes, não há outra palavra”. “Este não é apenas um crime contra a menina, é um crime contra a própria humanidade que merece toda a condenação e que os responsáveis ​​por isso sejam levados à justiça”.

O ministro da defesa, Benny Gantz, acrescentou. “A investigação policial ainda está em andamento, mas é importante que eu transmita uma mensagem para aqueles que participaram ou testemunharam neste caso ou em outros: a única coisa que você provou é a depravação de sua alma e moralidade você é capaz”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamarieclaire
você pode gostar também