Grupo sueco ABBA anuncia reunião do grupo com cinco novas músicas

O quarteto tinha planos para seu retorno no final do ano passado, mas os planos foram adiados por conta da pandemia do coronavírus

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Mesmo quem não viveu entre 1972 e 1982, com certeza já dançou músicas como Dancing Queen e Mamma Mia do eterno grupo ABBA. O quarteto se separou no início da década de 1980 e já tem planos para um retorno triunfal assim que a pandemia do coronavírus acabar. Björn Ulvaeus, um dos criadores do grupo sueco, anunciou que eles gravaram cinco músicas e que pretendem lançá-las no início do ano que vem.

O cantor disse ao podcast Reasons To Be Cheerful que ele e seus três companheiros – Benny AnderssonAnni-Frid Lyngstad e Agnetha Fältskog – tinham planos de lançar apenas uma música em seu retorno, mas o perído de isolamento social fez com que o grupo tivesse uma “explosão de criatividade”.

De acordo com a entrevista, Björn tem passado a quarentena em uma ilha no arquipélago de Estocolmo e a ideia do grupo é fazer shows com hologramas. Por causa das dificuldades técnicas e da pandemia, tudo ficou atrasado.

O cantor – que já vendeu mais de 150 milhões de discos junto com seus colegas – ganhou as manchetes do mundo todo no mês passado quando revelou que ainda faz sexo quatro vezes por semana aos 75 anos.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamarieclaire
você pode gostar também