Claudete Troiano conta que foi demitida de emissora por Skype: “Não consigo parar de chorar”
Com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, muitas empresas estão precisando demitir seus funcionários devido a falta de verba. Foi isso que aconteceu com uma das mais conceituadas apresentadoras de programas femininos, Claudete Troiano.
Na última terça-feira (30), a comunicadora foi demitida de seu programa vespertino ‘Santa Receita’, do qual criou há seis anos na TV Aparecida.
Troiano também contou que por conta da pandemia, estava gravando o programa há quatro meses de sua casa. “Na verdade, realmente a pandemia avançou para o interior de São Paulo e o Santuário Nacional perdeu muito com isso. O hotel está fechado, a igreja está fechada, o templo… Lógico que as pessoas têm situação mais difícil para colaborar e a cidade vive disso. Então, a cidade toda está sofrendo muito. Eu já sabia disso. Está difícil para todo mundo. Com meu salário eles teriam que mandar tanta gente embora, então, porque não mandar uma só?”, questionou ela.
Muito querida por seu público que a acompanha há tantos anos, ela falou sobre tantas mensagens de carinho que tem recebido de fãs e admiradores do seu trabalho: “Eu estou tão emocionada que não consigo parar de chorar quando leio as mensagens. E do meu público também do Instagram. Minha filha separou cada uma mais lida que a outra. Eu ficava chorando”, concluiu.