Mãe de 11 usa camisetas numeradas para não perder os filhos

O casal Nicole e Joseph Sutton conta que não planejava ter filhos, e hoje tem a casa cheia

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Quando se conheceram, em 2005, Nicole e Joseph Sutton não planejavam ser pais. Foi uma surpresa quando, um ano depois, engravidaram da primeira filha, Rhiannan, hoje com 14 anos. Delá pra cá, eles já tiveram outros 11 bebês.

“Nós nunca quisemos uma família grande, eu nem sequer queria filhos. Não sei o que aconteceu, mas estou feliz por ter todos eles, é muito divertido”, disse Joseph, de 35 anos, ao jornal The Sun. “É uma casa louca, mas eu não mudaria”, continuou.

“Depois que tive meu primeiro bebê, descobri que adorava ser mãe e cuidar da minha filha”, contou Nicole, de 30 anos, que inclusive usava um método contraceptivo.

Dois anos depois de engravidar de Rhiannan, nasceu Lacy, agora com 12 anos – seguida rapidamente por Mackenzie, 10, Skylar, nove, Henley, sete, os gêmeos Cobi e Parker, seis, Hadley, quatro, River, três, Ocean, dois. Navy, de cinco meses e Hallie, que nasceu morta no ano passado.

O casal mora com suas oito meninas e três meninos em uma casa de três quartos em Aspatria, Cumbria, na Inglaterra. Ele trabalha como motorista de ônibus em período integral, e ela como assistente de loja em meio período, quando as crianças estão na escola e na creche.

Para sair de casa, eles tem seu próprio micro-ônibus com 17 lugares. Quando saem para passeios, as crianças usam camisetas com números para garantir que ninguém fique para trás, no estilo do filme Esqueceram de Mim.

O casal contou ainda que gasta 200 libras por semana (cerca de R$ 1300) com supermercado e 1500 libras por ano (quase R$ 10 mil) apenas com o uniforme escolar. Além dos seus salários, eles recebem um auxílio do governo destinado a famílias que têm filhos.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamarieclaire
você pode gostar também