Musical sobre Michael Jackson é adiado para 2021 por conta de coronavírus
Peça não focará nas polêmicas da vida pessoal do Rei do Pop
O musical ‘MJ’, que levará a vida de Michael Jackson à Broadway, teve sua estreia adiada para abril de 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.
A produção tinha lançamento previsto para julho de 2019. Agora, a peça começará suas previas em 08 de março de 2021, no teatro Neil Simon. A estreia oficial ficou para 15 de abril.
‘MJ’ conta com texto de Lynn Nottage, duas vezes vencedora do Prêmio Pulitzer, e uma trilha composta de músicas de Jackson. O vencedor do Tony Award, Christopher Wheeldon, iria dirigir e coreografar o musical.
Segundo o site Deadline, o musical não deverá focar nas polêmicas da vida pessoal do Rei do Pop. A peça teve uma exibição prévia em Chicago, programada para fevereiro de 2019, cancelada por conta de uma greve de atores.
Na época, a peça teria o nome de ‘Don’t Stop ‘Til You’ve Had Enough’. “O show pré-Broadway previamente anunciado em Chicago foi cancelado devido a dificuldades de agendamento provocadas pela recente greve da Actors Equity”, disse o comunicado dos representantes e da produtora Columbia Live Stage.