Geisy Arruda divide momento íntimo: “Fiz amor na rua e a vizinha saiu na janela”
A modelo lembra que a mulher em questão ameaçou chamar a polícia porque ela estava fazendo ruídos em excesso
Geisy Arruda sempre tem uma história mais inusitada que a outra e dessa vez não foi diferente: ela conta com à Marie Claire que quando namorava um rapaz, que prefere não dizer o nome, eles decidiram realizar a fantasia de fazer sexo em um local público durante a madrugada, mas os planos não saíram como ela esperava.
“Meu momento mais desastroso foi quando inventei de fazer amor na rua com um antigo namorado. Acho que fiz muito barulho e acordei uma vizinha. Ela saiu na janela e começou a gritar perguntando se não tínhamos vergonha na cara e avisou que iria chamar a polícia. Depois disso aprendi ser mais silenciosa”, conta em meio a gargalhadas.
Solteiríssima, a modelo tem boas histórias com ex-namorados para lembra e se divertir: em um deles, ela diz que ficou bem decepcionada com um namorado que deu a ela um simples bombom de presente, quando esperava algo a mais.
“Eu amo ganhar presentes todos os dias, mas o pior presente que já ganhei foi este chocolate quando era adolescente. Também me recordo de uma vez que nós dois viajamos para a praia e eu tomei sol demais. Fiquei com insolação, a pele estava completamente sensível e ele não conseguia encostar em mim porque eu sentia muita dor.”
Mas nem tudo são pedras no caminho dela e Geisy narra que também já ganhou um presente que mudou sua vida: o cachorrinho Mike, da raça yorkshire terrier.
“Este foi meu presente mais especial que já ganhei na vida. Ele é o meu filho e foi um agrado que ganhei de um ex-namorado. O Mike é o melhor presente que já ganhei.”
Sem pretensões de arrumar um novo amor, ao menos por enquanto, ela revela que ficou impressionada com a beleza e o estilo do dançarino Sam Asghari, o novo namorado de Britney Spears, e chegou a repensar se realmente quer ficar solteira.
“Eu vi este boy da Britney Spears não faz muito tempo e fiquei impactada. Ela deveria dividir! Um homem daquele deveria ser clonado em laboratório e compartilhado no SUS gratuitamente. Eu seria a primeira da fila! Bateu até uma ligeira inveja da Britney”, brinca.
Apesar das brincadeiras, a estudante confessa que é uma mulher romântica e que acredita no amor. Apesar de não ter um casal como ideal espelho para o futuro, ela conclui que este é um sentimento que vale a pena.
“Já tive muitas desilusões amorosas, mas ainda não perdi a esperança no amor. Acho que é um sentimento que vale a pena cultivar. É preciso entrega, abrir mão de algumas coisas, investimento no relacionamento e poucas pessoas estão dispostas a ceder para o relacionamento dar certo.”