Máscaras feitas de sutiã esgotam logo após lançamento no Japão
E elas já estão em falta no mercado!
Embora a pandemia do coronavírus tenha mudado a forma de como as coisas funcionam no mundo — e sobretudo a economia —, muitos empreendimentos têm se mostrado extremamente vantajosos e criativos nesses tempos tão difíceis. Dessa vez, no entanto, uma empresa japonesa resolveu se beneficiar com as máscaras de proteção feitas a partir de sutiãs de renda.
A Atsumi Fashion, fabricante de roupas na cidade de Himi, na província de Toyama, é uma das empresas que resolveu transformar o acessório íntimo feminino dando uma nova função para ele. A empresa, que tem como carro-chefe a confecção de sutiãs, resolveu investir no mesmo design de suas peças cotidianas na criação de suas máscaras.
De acordo com as informações divulgadas pelo site SoraNews24, a máscara facial de sutiã de renda foi vendida pelo preço de 1.490 ienes (quase R$ 80), cerca da metade do preço de um sutiã de mesmo estilo vendido no Japão. A empresa fez o anúncio de sua coleção de máscaras e ainda contou com a personalidade televisiva de Aya Kondo na campanha de divulgação.
Os clientes ficaram tão interessados nos produtos que esgotaram os estoques que as lojas credenciadas haviam disponibilizado pela internet. E aí, você usaria ?