Coronavírus: polícia prende oito pessoas em uma orgia na Espanha
O país está vivendo uma crise por conta do Covid-19 e já contabiliza mais de 3,4 mil mortos em todo o território
A polícia da Espanha prendeu oito pessoas que estavam fazendo uma orgia em um apartamento no centro de Barcelona durante o isolamento total dos cidadão durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo as autoridades locais, um dos homens envolvidos no chamado “chemsex” estava com tosse e febre e foi encontrada uma quantidade considerável de drogas, entre elas a metanfetamina, na “festa” que tinha pretensões de durar horas ou até dias.
A denúncia partiu de uma pessoa que revelou à polícia que foi convidada a participar de “uma festa de sexo” no distrito de Ensanche, com até 30 pessoas, onde as drogas também seriam consumidas, de acordo com informações do jornal espanhol La Vanguardia.
“Descobrimos que uma orgia estava ocorrendo em um departamento de Barcelona, localizamos uma grande quantidade de drogas em uma das salas e detemos oito pessoas por atacar a saúde pública”, escreveu a polícia local em sua conta oficial de Twitter.
A Espanha está em alerta máximo desde o dia 14 de março e os cidadãos não podem deixar suas casas, exceto em alguns casos, como ir ao mercado ou à farmácia, ou mesmo para levar o cachorro para passear. Ao todo, o país já superou o número de mortos da China, onde começou a infecção pelo Covid-19, e soma 3,4 mil mortos, 738 somente nas últimas 24 horas.
Os contágios pelo coronavírus pelo país já alcançaram o impressionante número de 47.610, com um crescimento de 20%, enquanto que os curados são 5.367 pessoas.
Você já acessou o Beauty Tudo hoje? Todos os dias tem uma avaliação nova de produto na mais diversa plataforma de beleza do país.