AUGUSTINÓPOLIS: Júlio aponta prejuízos que Comissão Processante estaria trazendo para o município
O prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira (Republicano), fez um discurso para dezenas de apoiadores após a Audiência de Instrução, realizada pela Comissão Processante da Câmara Municipal.
Para Júlio os parlamentares tem o intuito de tumultuar a gestão e prejudicar o município. O gestor salientou que a denúncia apresentada e investigada pela Comissão Processante nº 003/2019, são infundadas. “Pessoal, o denunciante não sabe nem o que denunciou. Prova disso foi o comportamento dele na audiência, onde não vou sequer falar sobre o assunto”, afirmou Júlio.
O prefeito ainda fez questão de citar pontos que a ação da Comissão estariam prejudicando a cidade. “Vejam que com toda essa bagunça, se abriu um precedente para que a tão sonhada faculdade de medicina não venha para Augustinópolis, podemos perder para Araguatins. Nenhuma instituição vem para um município onde haja tanta bagunça institucional. A UPA é outra situação complicada. Agora conseguir os recursos para finamente coloca-la para funcionar, mas com essa confusão se abre um precedente sério que pode dificultar tudo”, disse Júlio.
Ainda conforme o prefeito, a grande preocupação dos vereadores é tentar travar a gestão. “O maior problema disso tudo, é que o grande prejudicado será a população, a cidade. Estamos ai e fechamos o ano com o maior volume de obras da região, com reformas, melhoria em ruas, vicinais, pagamentos de funcionalismo em dias, recursos garantidos para UPA, faculdade de medicina, maquinários novo, realização de concurso público e sem contar que em 2020 a intenção é ampliar as ações. Mas eles não estão felizes com isso e trabalham apenas para atrapalhar”, comentou.
Ainda na Audiência de Instrução na Câmara, Júlio foi recebido com aplausos de populares dentro das dependências do parlamento municipal.